Ois,

Assisti todo a palestra O Fantasma do Espectro, sexta-feira, 18,
19:00-21:00 com Sérgio Amadeu,  Gustavo Gindre e o Prof da PUC
Francisco Rudiger(Chatão). Também, assisti em paralelo a palestra
Software Livre no plano diretor de tecnologia da informação da
Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Não tive problema nenhum. Meu link estava a 4Mb.

Sds,

Dennis