Na verdade, o merito sao dos ativistas do grupo. Eu particularmente
no momento estou meio de espectador.

A intencao de divulgar aqui eh tornar publica essa situacao como forma
de pressao.
E que a imprensa publique esse descabimento.

O Governador atual do Estado da Bahia eh do PT. O proprio PT
que em muitas frentes tem sido Software Livre, inclusive por parte
do proprio Governo Federal.

Ou seja, alem de ir na contra-mao da historia, vai tambem contra
a tendencia do proprio partido, e ateh mesmo da logica.
CDCs com SL ja estao funcionando e novos estao sendo instalados em todo
o interior do estado, e as criancas serao treinadas/capacitadas em produtos
proprietarios...

Quem entende isso?

Isamar

--