On Jun  5, 2008, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Por que? Pela forma de obtenção dos endereços de email, sem que haja
> autorização ou manifestação do interesse do eleitor em receber tais
> "santinhos eletrônicos".

Isso é uma característica geral de spam, nada de caráter
especificamente eleitoral aí para justificar intervenção do TSE.

Além do mais, a medida está indo muitíssimo além de coibir o envio de,
erhm, spamntinhos; está reprimindo o uso de um dos meios de
comunicação mais democráticos que existem, o que tende a manter o
poder concentrado nas mãos dos candidatos de maior poder econômico.

Não me parece que essa medida promova o bem estar social.

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/