ada,

fico muito feliz com sua pronta resposta ao nosso chamamento.
acredito num mundo justo e trabalho por isso.
mas não faço nada só....
com tua força mobilizadora teremos sim muitas contribuições.
para vc tomar maiores informações busque o site do INEs, do rio de janeiro e
tb as escolas da FENEIS por todo o brasil.
santa catarina tem uma formação academica bem sólida.
sp e o paraná não devem nada a nenhum estado.

abraço,

arli

arli pacheco
+ 55 21 31869442 / 87596650