2008/7/11 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]>:

> http://fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/2008-07-10-demagocracia-e-os-delisola.pt

> Até onde sei, eles não receberam nota de Antonio Carlos Malvalhães via
> Chico Xavier contando que o projeto de lei aprovado não tinham nada
> que ver com o tema da publicação das fotos da filha deles, então é
> perfeitamente possível que eles ainda não saibam, e *ainda* não tenham
> dado esse tipo de declaração.

A Discovery Channel dá espaço para documentários nessa linha. Tem um
programa chamado "investigadores psciquicos". Então, não me assusta uma
declaração dessas, pois baseado em depoimento tudo pode.

Crença é um negócio complicado...

> Agora é a segunda pessoa que fala em "troca de nomes".  Eu por acaso
> copiei errado os nomes deles?  Minha intenção era manter os nomes
> deles corretos.
>
> De todo modo, sendo já a terceira pessoa que questiona a veracidade
> (creio que justamente por ser o ponto principal da denúncia que quis
> fazer, portanto o trecho mais verossímil da ficnotícia), vou adicionar
> um comentário no blog.

Ou então coloca um unicórnio no meio. Mensagens do além não são mais tão
surreais assim hoje em dia. Estão no Fantástico, no Globo Reporter, na
Dicovery. Por isso o texto é verossímil. Pessoas já escaparam da prisão
afirmando que havia sido possuído por um espírito. É bom deixar mais claro
mesmo que tudo é fictício.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA