Isto aqui iria em PVT, mas como você não gosta, vamos lá (compartilhar):

2008/7/12 Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:

> Acho que este assunto nada tem de PVT. Não há porque nao compartilhar com
> todos daqui os fatos e as recomendações de Faw e minha resposta abaixo (...)

Acabou não sendo exatamente uma resposta Ada.

Acho que você deveria dizer se vai ou não revisar melhor as mensagens
(acredito eu que seja os que os mederadores querem saber). Ficou parecendo
que você respondeu que não ia mais postar tanta coisa mesmo (por falta de
tempo), então tanto fazia.

Todos nós precisamos revisar melhor todas as nossas mensagens. Se alguém nos
pede o melhor, então temos que prometer o melhor. Do contrário estamos
reconhecendo a nossa incapacidade de nos superar.

As puxadas de orelha nos fazem melhorar, aceite-as e elas passam a ser um
presente. Experimente mudar um pouco o seu estilo (para esta lista apenas),
pode ser que você goste do resultado.

Eu leio o que você escreve (apesar de achar que você poderia facilitar).
Acho interessante o que você tem a dizer. As vezes tenho que copiar para
outro lugar e dar um s/\n/\n\n/g (colocar uma linha em branco entre os
paragrafos) para facilitar a leitura.

Não me leve a mal, Ada. É só para você ter uma idéia do que eu preciso fazer
para ler você na lista (e normalmente é só com você). E não vá trabalhar
demais: "All work and no play makes Jack a dull boy". Ninguém gosta de ver
ninguém se sacrificando.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA