Por que não coloca na imprensa ?

Ufa escreveu:
Marcus, qual o email dele?

2008/7/16 Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:

    Caiu na dev do bro como off.
    Alguém teria como ajudar o colega??
    Acho que ele não teria o porte nem a "receita de bolo" para
    impedir essa incoerência.
    Detalhe, a petrobras também está fazendo isso.
    O que fazer?? Bem o que fazer além de chorar :)

    Marcus

    Em 16/07/2008 às 19:42, [EMAIL PROTECTED]
    <mailto:[EMAIL PROTECTED]> escreve:

        Helmar Fernandes escreveu:

        > Pessoal.... não tem a ver com a lista mas pode ser de
        interesse de muitos.
        > Trabalho em uma operadora de planos de saúde e a ANS
        > (http://www.ans.gov.br) - Agência que regula o setor criou um
        monte de
        > obrigações acessórias que temos que cumprir à risca, embora
        algumas
        > delas nem eles entendam porque existem.
        >
        > Até aí tudo bem. O problema é que a agência exige o uso do
        Microsoft
        > Excel para o preenchimento de algumas de suas obrigações (a
        exemplo o
        > recém solicitado Fluxo de Caixa).
        > Pois bem.... Sabemos que o governo recomenda às suas agências
        o uso do
        > SL, e ainda, ajuda a normatizar e orientar as migrações (vejam
        > http://www.governoeletronico.gov.br/acoes-e-projetos/guia-livre)
        . A

(http://www.serpro.gov.br/tecnologia/software-livre/programa-serpro-de-software-livre-pssl)