Esse é exatamente o tipo de idéia e raciocíno que parece fazer cada vez mais
'sucesso' no Brasil atual, infelizmente.

O tipo de problemática discutido aqui parece não preocupar em nada o
brasileiro. Duvido até mesmo que a maioria entenda do que se trata.

O mundo está cada vez mais sofisticado e a esmagadora maioria da nossa
população não possui as ferramentas míninas necessárias para entedê-lo.

Por isso ela prefere ocupar-se cada vez mais com coisas como: quem será a
verdadeira  assassina da novela das 8h, ou qual será a próxima mulher-fruta
da temporada?

Deve ser melhor mesmo deixar que esses assuntos chatos e difíceis sejam
decididos por nossos representantes no executivo e legislativo. Afinal de
contas foram eleitos por nós e são muito bem pagos para isso.

Abraço,

ANTONIO FONSECA
[EMAIL PROTECTED]
MSN Live: [EMAIL PROTECTED]