2008/7/18 Marcello Bontempo Salgueiro <[EMAIL PROTECTED]>:
>   Pablo voce esta viajando no que eu estou querendo passar cara! Dae
> voce daqui a pouco vai falar uma coisa ridicula que o John Maddog
> disse... nao mexer no que usuario gosta!

Em uma guerra é sempre importante lembrar que você tem vantagens em,
em vez de atacar os nativos, ganhar o apoio deles contra o inimigo. No
caso, se os nativos querem Microsoft, você não troca o sistema, mas
esvazia a lealdade deles mostrando alternativas aos poucos trocando
primeiro o que eles não vêm e depois dando brinquedos que eles não
tinham antes. Com o tempo, eles mudam de lado e você ganha a guerra.
Com sorte, não precisa nem mesmo disparar um tiro.