2008/7/23 Roberto Parente <[EMAIL PROTECTED]>:
> Com o tema "Cultura Livre e Difusão do Conhecimento", o Congresso Estadual
> de Software Livre do Ceará (CESoL-CE)será realizado de 19 a 23 de Agosto, no
> Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Durante os
> cinco dias do Congresso, pretende-se não realizar apenas palestras, mas
> também proporcionar um conjunto de atividades práticas que integrem cultura,
> tecnologia e ciência, gerando um espaço propício para inovações e
> posteriores multiplicações das ações.

Olá Roberto,

Semana que vem, de 28/07 a 01/08 acontecerá o XXVI ENECOMP - Congresso
Nacional dos Estudantes de Computação em Campina Grande.
Acredito que seria uma ótima oportunidade pra divulgar o CESoL-CE
porque teremos várias caravanas de estudantes principalmente do
Nordeste.
Caso vc tenha interesse em divulgar o evento durante o ENECOMP, me
avise para que eu coloque vc em contato com os organizadores.

http://www.enec.org.br/enecomp2008

Abraços

--
Paulo Henrique de Lima Santana