O importante de issos sub-notebooks é que crian um novo nicho de mercado donde
o Windows tem muito dificil competir devido a dois rações:

1) Baixo preço
2) Recursos hardware

O importante é que a primeira grande batalha no mercado do PC entre a
Microsoft e o software libre vai a ser travada nos grandes mercados
emergentes.

É também a primeira batalha nas lojas, o que também é muito importante.

Ista batalha vai a ser ganhada pelo software livre e o mais importante é que a
comoditização dos PCs vai a fazer isse nicho de mercado cada dia mais grande,
e mais pequeno o mercado tradicional dos PCs caros e superdimensionados da
Microsoft.

"Redmond, we have a problem!"

Cumprimentos,
//Alberto.