2008/9/25 Paulo Henrique Santana <[EMAIL PROTECTED]>

> Muitos estudantes já estão no mercado de trabalho como profissionais e
> com experiência e só depois é que vão fazer uma faculdade.
> Não vejo problema nisso, porque a vaga não é para o "estudantes
> comum", é para alguém que realmente já tenha experiência, normalmente
> pessoas com mais de 18, 19, 20 anos de idade.
>
> Isso inverte a lógica "normal" de: faculdade -> profissional -> experiência
> normalmente ficando:  profissional -> experiência -> faculdade

O que deixa a coisa MUITO mais errada =) Você quer que um estudante de nível
médio vá direto pra o mercado de trabalho buscando experiência em
PHP/programação web ou qualquer outra área? Contudo, é sabido que existe
muito disso. Pessoas que "aprendem" sozinhas a "programar" e fazem um
serviço bem abaixo do esperado.

Mas uma vez ressalto que não estou falando de possíveis auto-didatas e sim
pessoas que precisam ir pra uma sala de aula aprender da forma convencional.
Pois na minha humilde opinião, quem é auto-didata nem na faculdade deveria
pisar =) (Até porque é um tédio infeliz pra essas pessoas fazer uma
faculdade)

--
Marco Rosner