Se eles estão pensando no SQL Server Embedded, ele tinha alguns
truques interessantes para se sincronizar com um SQL Server "de
verdade". Nada que não possa ser replicado com duas dúzias de linhas
de código e um banquinho SQLite na ponta.

Eu suponho que eles não queiram encostar no SQL Server grande que eles
tem em algum lugar.

2008/10/2 Vítor Baptista <[EMAIL PROTECTED]>:

> Verdade, a única coisa que pode dar algum problema é o SQL Server, caso o
> software do IBGE use algo exclusivo dele (o que é muito provável, visto que
> dificilmente um software vai usar somente SQL ANSI).
> Porém, certamente é muito mais barato e inteligente simplesmente modificar o
> software pra usar Postgre, por exemplo.
>
> --
> Vítor Baptista
> Ciência da Computação - UFPB
> Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com