O que está em xeque não é apenas a liberade de expressão. Na minha modesta
opinião os comentários do nosso presidente são superficiais e aparentemente
apenas comprometidos com aquilo que é apenas conveninente para o momento.

Abraço,

ANTONIO FONSECA
GTalk: [EMAIL PROTECTED]
MSN Live: [EMAIL PROTECTED]