Em 18/10/08, Felipe Santos<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Ballmer respondia a perguntas de um dos analistas da consultoria, Neil
> MacDonald.

"Neo" "Big Mac" Donald?

> – O Windows Vista é bom, e o Windows 7 é o Vista com uma interface mais
> limpa e aprimoramentos na performance – disse Ballmer.

Aprimoramentos na performance? Já sei! Tiraram aquele bando de
pergunta "Tem certeza que você clicou aí? Tem certeza que você quer
fazer isso? Tem certeza que é você que é você, e não que seja outra
pessoa? Blá blá blá blá...."

> A rejeição que o último SO da Microsoft tem sofrido é atribuída, por muitos
> analistas, às dificuldades de compatibilidade do Vista

Pois é, não é compatível com o usuário. hehehe.

> – Se as pessoas quiserem esperar, que esperem. Eu não estou encorajando as
> pessoas a esperarem. É uma idéia que eu rejeito imediatamente – remenda o
> executivo, acrescentando que o Vista tem mais de 180 milhões de usuários.

Não conheço nenhum que tenha instalado, só conheço o pessoal que usa
porque "é o que veio".

> Segundo o site InfoWorld, Ballmer também rebateu a idéia de que o Windows 7
> será uma leve atualização do Vista. Para ele, é uma versão real, inclusive
> por que é muito mais trabalho do que uma simples atualização".
>
> Muitos analistas, no entanto, têm considerado o Windows 7 como uma
> atualização menor do sistema operacional da Microsoft.

Flashback de Windows Millenium...

> O  Windows 7, que a Microsoft diz que será lançado no final de 2009 ou
> começo de 2010, estréia em versao alpha em menos de duas semanas.

Final de 2009, começo de 2010, talvez em 2011, se der sorte em 2012, e
se a empresa não falir antes, quem sabe, numa sexta-feira de 2013?
Hallowindows!

> A entrevista de Steve Ballmer pode ser conferida, em vídeo, aqui.

ECA! Ainda perderam tempo fazendo filme?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883