[ Você continua me copiando, embora eu tenha explicitamente dito que ]
[ não é necessário (e reafirmando que não gostaria que o fizesse) e  ]
] que o Reply-To: da lista esteja definido, o que deixa claro que    ]
[ você não está disposto a cooperar, não pretende ter uma conversa   ]
[ útil e continua sendo //bully//.                                   ]
[               (Trollando pela arte e prazer de trollar -- by l><0) ]

On 25-01-2009 11:21, Alexandre Oliva wrote:
> [...]

        Just because you are missing the fscking point. As usual, as
always and as expected.

        Eu não estou usando viagens espaciais pra sustentar minha posição
sobre Software Livre e formas de governo/economia/filosofia/sexualidade.
Eu só disse que minha informação é outra, ficarei feliz em ter detalhes
que sustentem um argumento pelo outro e que mostrem que estou errado, e
*certamente* debater sobre esta faceta é OT, e parece que o autor
original já abandou a "thread" para outras discussões mais produtivas.

[...]
> Essa última é só pra mostrar que em geral as pessoas acreditam no que
> querem acreditar, apoiadas em, ou a despeito de, qualquer evidência a
> favor ou contra.

        O que alguns usam como ótima desculpa pra trollar em listas de
Software Livre ao redor do mundo... curioso *você* citá-la... OK, não é
curioso não... é esperado e previsível.

[ ... bla bla bla and super|alter ego non-sense ...]

> Queira por favor deixar isso claro em outras ocasiões em que possa haver
> qualquer dúvida.

        Eu deixo isso claro editando a linha de assunto, mas é preciso
um certo bom senso e boa vontade, e você já deixou claro que tem pouco
dos dois. E obrigado por nos contatar, certamente levaremos sua
sugestão em consideração para futuras comunicações com a Evil L><0 Inc.

[...]
> ...não transpace a distinção que você está propondo agora.

        Não estou propondo, estou afirmando. E certamente levarei em
consideração sua sugestão, que poderia ter sido feita em PVT e de
forma bem mais produtiva e elegante, mas convenhamos, esse não é o
seu estilo, você gosta de subir no tablado, rodar a baiana, como é
mesmo? Ah sim, você é d-i-s-r-u-p-t-i-v-o.

> Especialmente porque, exceto enquanto moderador desta lista que eu
> assino, você não fala por mim.  Então, por favor, no que diz respeito ao
> "pra todos nós", modera aí :-)

        Sério... você fica cada dia mais engraçado... em breve você
pode abandonar a carreira de computação e seguir na carreira de
comediante... bem longe das listas de software livre, certamente
seria um favor pra [1]muitos de nós. E claro, também levarei em
consideração essa sua outra sugestão que poderia ser feita de forma
menos d-i-s-r-u-p-t-i-v-a.

 1. Onde "muitos" tende a (todos - 2).

Abraço,
- --