Perdão, e se faz oq? Chora? Faz-se barulho? Um abaixo assinado?

Tipo, essa conversa tá caminhando para discussão de sexo dos anjos.

Uma determinada empresa disponibiliza um serviço, publica um termo de
concordância com o mesmo, e o usuário concorda.

Afinal, qual o problema que eu ainda não entendi?

 É de quem é problema(que até agora eu tb não entendi)?

Acho que a resposta para as minhas próprias perguntas devem ser "o
usuário". Mas como até agora acho não entendi qual é exatamente o
ponto/problema que está sendo abordado...

[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães