Fabs,

Minha liberdade não está sendo cerceada, e nem teria como ser neste aspecto.

Se você acha que minha argumentação não tem a ver com liberdade, mas com sentido de comunidade (ou o que for), respeito o seu ponto de vista. O ponto discutido aqui é justamente quanto a necessidade de respeito ao ponto de vista dos demais, entender que existem pessoas diferentes e que pensam diferente. Todos somos iguais na medida de nossas diferenças.

Mas afinal os iguais ou os diferentes é que se atraem? :)

Dizer que não pertencemos a mesma comunidade talvez seja um julgamento prematuro, mas é uma opinião sua, que também deve ser respeitada. Não me sinto menor nem pior por causa disso. E viva a diversidade e o direito, ou a liberdade de expor as opiniões.

Omar