Eu sou de opinião que essa lista deveria ter seus arquivos abertos,
exatamente para podermos referenciar discussões.

Ou seja, mesmo agora ela ainda está googlável. Mas há outra lista
que foi criada já há algum tempo, onde ali sim é pra ser um espaço
mais seguro e fechado, inclusive por conta do enorme número de trolls
que tem aqui que se pretendeu eliminar ali.

Essa outra lista ainda funciona?
Qual o procedimento para cadastrar-se nela?

2009/3/2 Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>

> PSL-Brasil

> aqui
>
> Parece que houve alguma mudança geral no mailman do softwarelivre.org
> que tornou as mensagens privadas, porque os moderadores se
> manifestaram explicando que não fizeram nenhum tipo de alteração.
> O historico da lista PSL-Brasil sempre foi publico.
>

> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897
> icq: 86344835 msn: phl...@hotmail.com
> Linux user 228719
> .

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI