Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas será que a OpenOffice.org não poderia mudar de opensource para software livre?
Eu me deparei uma vez com o termo apenas open source junto do openoffice.org e perguntei para uma pessoa de lá se não poderia usar free software. Como a briga era muito longa eu acabei desistindo de brigar mas segundo ele openoffice.org é tanto free software como open source. Mas me lembrei da cara do Oliva. Open Source uuurrrg. hehehe
Será que agente poderia entrentar essa fera juntos ou não vale muito apena?

Marcus