Ah sim, só para dar um baque nos que não concordam com a idéia da Arte
do Software, Picasso não era considerado um gênio nos primeiros
quadros, ou qualquer outro grande artista na hora que aparece (os
impressionistas no começo eram super mal vistos). Hoje em dia é que
tem um monte de gente jogando esguichos de tinta no quadro com o ânus
e chamando de arte só porque é chocante... Mas vai saber, né? Cada um
se expressa como pode...

Em 06/03/09, Pablo Sánchez<phack...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> humano se expressa das mais diversas formas. Caso contrário, queimem
> todas as obras primas, e veja o que sobra da arte... A arte sem o
> meio, não é nada além de uma idéia na cabeça de alguém...
>
> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez