Eu garanto que a AT&T não fez nada que o contrato que quem comprou
micros subsidiados assinou proibia.

A AT&T pagou boa parte do computador do assinante, que concordou com
os termos de serviço que a AT&T ditou. O único escorregão da AT&T foi
em não proibir p2p desde o primeiro dia. Ela merece uma torta na cara
por isso, mas não mais.

Desculpa, mas eu continuo não conseguindo ver nada de errado. O uso do
p2p na rede de 3G da AT&T deve gerar mais tráfego do que o tanto com
que ela está preparada para lidar, só isso. Em vez de permitir que
meia-dúzia de usuários comprometa a qualidade do serviço de todos os
outros, ela prefere cortar o barato dessa meia-dúzia. Eu faria
exatamente a mesma coisa.

Se eles estão tão chateados assim, podem muito bem devolver seus computadores.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com