Eu nem ia entrar nessa discussão...
Mas to dando muito risada ultimamente.
Na visão do Bánffy o governo é uma entidade que deve ter caido do céu e
paira acima da sociedade. Na minha o governo representa intersses
concretos, materiais. No caso dos países sob regime de mercado, o
governo é um comitê gestor dos interesses comuns da burguesia.
Um exemplo de economia planificada? Você já ouviu falar na União
Soviética? Um país que era agrário no começo do século passado, que foi
completamento devastado em duas guerras, mas que colocou o primeiro
satélite, o primeiro animal, o primeiro homem e a primeira mulher no espaço?

[]s