Grande Patola,

Vc poderia coordenar uma ação brasileira de arrecadação?
Podemos usar todos os sites amigos para fazer esta campanha e não sei se alguma instituição como ASL poderia fazer a transferência (até porque a conversão poderia ser mais complicada).
Ou poderíamos usar o palpay.
Já pode contar comigo para um grande aliado nesta batalha.

Marcus