Felipe

Ainda bem que você é moderador da lista, não nosso estrategista. Tua visão política me dá medo!

Primeiro:
O Expresso está sendo usado por mais de 10 estados brasileiros, e o governo federal. Defendo que tenha uma relação mais forte e definitiva com o e-groupware, e estou tentando construir isso. Mas mesmo sem esta relação já é uma base implantada, e uma comunidade forte e considerável.
Se fosse por comparativo direto de ferramentas, a gente não teria começado implentar Linux e BrOffice em desktop no Governo do Paraná em 2003. Tinha um monte de coisa que não tinha no pacote Microsoft na época.

Segundo:
Felipe, tu é mineiro? Tem bom coração? :)
Sinceramente gostaria de ter a resposta de quem trabalha na Prodabel, que defende esta posição, para a gente ter um debate sobre o tema com os argumentos que levaram esta empresa brasileira, e estatal adotar o Google. porque isso vai ajudar, inclusive a comunidade do Expresso com novos desafios.