Do processo.

Nos EUA, as obras de George Orwell ainda não são de domínio público. A
Amazon estava vendendo livros de uma editora que não tinha a devida
autorização dos herdeiros do autor para que pudesse vendê-los nos EUA.

Agora... Meu problema não é com os direitos autorais (é, mas esse não
é o meior problema). Meu problema é com a existência de um mecanismo
de destruição remota de livros que alguém comprou de dentro de um
dispositivo que alguém comprou.

A analogia que tem sido explorada é que a Amazon tem uma chave para
entrar na sua biblioteca pessoal. Foi usando essa chave que ela entrou
na sua biblioteca, pegou seus livros e devolveu o dinheiro que você
tinha pago por eles depois de levá-los.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com