e vem a pergunta de sempre...

E O SOFTWARE LIVRE? VAI BEM?

Estou me retirando desta lista. Acho que ela já deu o que tinha que dar, e
desde 2006 mais ou menos é só porcaria e um monte de gente que de Software
não faz é nada.

Caros,

Um grande abraço a todos, fiz excelentes amigos aqui com os quais mantenho
contato, mas para mim o nariz do palhaço, mesmo marcado como off, foi a gota
d'água de uma represa que já estava para estourar.

FUI!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com