a linha é o encaminhamento q o bánfy dá:

"2009/9/16 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>:
> Eu repito: Nomes aos bois - vamos listar quem são os responsáveis, quem vota
> errado e publicá-los.
>
> E, na dúvida, não re-elejam ninguém:
> http://www.dieblinkenlights.com/imagens/nao_reeleja_ninguem.jpg/view";

só q antes da dúvida  é melhor a certeza e não re-eleger nenhum deles, nenhum...
--
arli pacheco
+ 55 21 31869442 /  76572587

amigos, em outubro, na biblio popular de santa teresa, meus brinquedos
pedagógicos de material  reciclado estarão em exposição.
passando pelo rio, apareçam!
brincando...brinquedos livros, brinquedos quebracabeças, brinquedos
jogos, brinquedos lúdicos, brinquedos...

e depois de tudo realizado o a realizar...
como dá trabalho transferir dados com segurança entre hds...mais
trabalho ainda dá editar um filme....e muito mais produzir cinema....
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!