To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, October 20, 2009 16:52
Subject: Re: [PSL-Brasil]Jon “MadDog” Hall, Preside nte da Linux International, hoje no Roda Viva

Se me permite o comentário, Omar, o interessante é ele não ter vergonha de dizer isso.
Na nossa terra o que manda é o "esqueçam o meu passado"
Fortes abraços,

-- Marcus Vinicius --
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"
Eric S. Raymond A Catedral e o Bazar "

O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço;
e Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço. Anônimo