Bom, eu não renovei a minha assinatura, não pelo fato deles vincularem esse
tipo de publicidade, mas sim, porque, além da revista NUNCA ser entregue na
data correta, quando ela chega, as notícias que nela constam já estáo MUITO
ultrapassadas... e as reportagens, em geral, são muito fracas, ao meu ver...

Se o propósito é ser uma revista de software livre, a publicidade da M$ é
infeliz. Porém, se o foco é ser uma revista de tecnologia, não teriam
maiores problemas, o que não é o caso.

Peterson Danda
Consultor em Tecnologias da Informação
peters...@comunatux.org
Cel.: (54) 8112-4000
Gtalk/Messenger: peters...@gmail.com
Blog: http://petersond.wordpress.com
Skype: peterson.d
Twitter/Identi.ca: @petersondanda
“Nenhum homem que não controla a própria vida pode ser considerado livre." -
Pitágoras