Caríssimos,

Estou pensando em subtemeter uma palestera para este evento. O problema é o seguinte: e u moro no Rio de Janeiro, se meu trabalho for selecionado, eu só poderei ir se minha despesas forem pagas.

O que devo fazer ?

-- Marcus Vinicius --

"Havendo suficientes colaboradores,

Qualquer problema é passível de solução"

Eric S. Raymond A Catedral e o Bazar "

O passado é apenas um recurso para o presente"

Clave de Clau

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço;

e Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço. Anônimo