> Qualquer coisa. :-D
>
> Sério, diga-me: porque uma pedrinha pode ser hipervalorizada? Falamos
> de diamantes. Porque outra pedrinha também? Falamos de ouro.

não me lembro de nenhuma  hipervalorização de 30 mil % nessas pedrinhas em 6
anos.teve alguma?

Quer um exemplo de coisa que valorizou muito, sem aumento de produção,
> sem nova descoberta? Petróleo. Lembra disso? Anos 70? Crise do
> Petróleo? Hiper valorização?

o petróleo dobrou ou triplicou de preco, dependendo do periodo analisado
dentro dessa década. ou seja, 300-400%? acho que tá um pouco longe dos 30
mil% ainda, nao?
e nao teve nenhum motivo real, né? a demanda por petroleo no mundo nao
estava subindo, nao teve guerra árabe, ...