Em 18 de fevereiro de 2010 17:56, Luciana Fujii Pontello
<luci...@minaslivre.org> escreveu:
> Se o decreto for benéfico, por mim tá ótimo!

Infelizmente não é bem assim. Novamente fica aquela questão: qual foi
o interesse real por trás dessa decisão? Vindo de quem veio fica
aquela pulga atrás da orelha sobre quem vai realmente beneficiar-se
com a questão.

> Infelizmente o decreto não
> necessariamente significa que mais software livre vai ser produzido, só
> que vai ser usado.

Acho que é uma coisa que alimenta a outra. Quanto mais usuários, mais
desenvolvimento. Desenvolver para 2-3 pessoas, rapidamente não tem
muito mais o que desenvolver (ou tem, mas como tem pouca gente, não
interessa mais desenvolver).

> Dependendo de como for feito vai ser bom, dependendo
> não, mas acho que os motivos do Arruda não vão ser os definidores disso.

Pelo menos me parece que não mais serão, hehehe.

Ah sim, parece que o vice, Paulo Octávio, ia renunciar hoje ou
amanhã... Não estou vendo sites de notícias no momento (atolado aqui).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883