Soh para completar esse email do julian;

O PIG fica fazendo isso porque sabe que com internet acessivel para toda a populacao do pais vai fazer com que aquelas pessoas passivas que ficavam grudadas no sofa assistindo novela apos novela, virarem agentes ativos de comunicacao que terao acesso a uma fonte infinita de informacao.. nao apenas as do PIG

Por isso atacam CONFECOM, PNDH3, plano nacional de banda larga etc....

(o plano nacional de banda larga rola tambem um ataque porque estao correndo o risco de ficarem sem uma fatia do bolo - ou seria melhor dizer o bolo todo?? - se for feito por uma estatal e nao pelas multinacionais que o PIG adora e que mandam o dinheiro todo pra fora do pais ao inves de investirem no servico no Brasil)

E ficam inventando factoides por ai.. como esses que estao sendo repetidos aqui na lista, de que a CONFECOM e o PNDH3 sao um risco para a liberdade de expressao blahblahblahblah

E o Julian esta certo, por que eles nao participaram da CONFECOM e de outros eventos deste tipo (pq o PNDH3 tb teve reunioes municipais, estaduais etc no seu processo de construcao)??? pq nao ligaram para esse processo democratico e participaram com o resto da populacao? PQ eles sao igual uma vaca, estao cagando e andando para a populacao.. se consideram a nata, nao podem se misturar.. enfim, quem age assim eh que para mim esta colocando em risco a democracia e a liberdade de expressao no pais.. pq se dependesse deles, esses tipos de decisoes se dariam em portas fechadas e provavelmente com muito dinheiro sendo colocado em meias/cuecas...

Isabela

(basta, meu ultimo email nesse off-topic para colaborar com os moderadores da lista)