E tudo isso porque o Brasil ganhou o direito de retaliação econômica aos EUA, por causa de reserva de mercado do algodão deles. Eles retaliam antes. Isso porque é o país da livre iniciativa, do livre mercado! Capitalismo sem fronteiras! Fantástico!
É o estado via justiça interferindo na economia. Lá pode!

Em 19/02/2010 às 15:18 horas, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreveu:
2010/2/19 Guilherme Bellia

> ctrl+f e procura por open source:
>
> pg 141: Avoid legislation on the mandatory use of open source
> software by government agencies and government controlled
> companies.

Então .
O Estranho aí é, vamos supor que eu consiga me despir de todas as
ideologias de "direita" ou "esquerda" e perguntar:
O que a obrigatoriedade ou não de Open Source no governo tem a ver com
fortalecimento de Propriedade Intelectual (que é o que esse pessoal
deveria estar querendo)?

Resposta: Nada. Eles querem é que seus grandes membros fiquem bem
acomodados, sem precisar mvoer uma palha nos produtos ou modelos de
negócio existentes.
E o custo pra isso: no mínimo diminuição de capacidade de troca de
fornecedor de Software. (estou escrevendo "no mínimo").

Bom, agora vestindo camisas de novo: Se eu fosse um cara de direita,
para ser honesto, eu diria que isso aí de nefasto para a economia.

Em suma: estamos frente a frente com bandidos, pura e simplesmente
bandidos, sob qualquer ponto de vista coerente.

js
-><-