On Feb 23, 2010, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> wrote:

> http://xkcd.com/705/

Putz, rolou uma identificação com o tempo em que eu era assistente de
sysadmin do IC da Unicamp.  Cheguei lá de noite, depois de um dia de
tempestade, tinham desligado tudo pra não queimar o que já não tinha
queimado.  Sem saber de nada, fui ligando as máquinas, vendo que algumas
interfaces de rede das servidoras/roteadoras tinham pifado, refazendo
por software as conexões perdidas.  Quando chegou o professor
responsável no dia seguinte, esperando um dia de trabalho cão tentando
fazer as coisas funcionarem de novo, tava tudo no ar ;-)

Mas ainda me identifico mais com essa: http://xkcd.com/386/ ;-)