Posso acompanhar o racicionio e pensar diferente? Veja o título desse
assunto.

Não sou eu que sou anti-estatal. Estou tentando alertar que tem muitos
liberais que defendem que o estado faz mal ao mercado e  que é a livre
concorrência que faz o mundo girar, e por outro lado defendem o monopolio
das empresas privadas como é o caso dessa reserva de mercado. Saca o ponto
de vista?

O monopólio na infra-estrutura da internet é ruim para o software livre. Dai
não adianta nada usar software livre. Os assuntos estão relacionados.
Trabalhar os assuntos de forma segmentada é praticar a metodologia do
fordismo, onde alguns compreendem o processo todo e a maioria alienada
entende de forma fragmentada e por isso submetem-se a lógica do mercado.

As teles dizem muita coisa para ganhar acordos... Inclusive deveriam ter
feito a interiorização como tu membra, mas não foi feito. Por que achas que
eles vão cumprir alguma coisa agora?

Calma ai Julian. Stress faz mal a saude...

Everton

ever...@softwarelivre.org
Jabber: volver...@jabber.org