Carissímos colegas, sou apartidário mas minha paixão pelo software livre não
permite que declarações como esta passem despercebidas:

Ah, sim: o novo “estrategista” do PT era diretor da Campus Party e
> ex-coordenador da Associação do Software Livre. Vocês sabem: no Brasil, é a
> coisa se dizer “livre” e logo se descobre que está… presa ao PT!!! Nenhuma
> surpresa nisso.

via Blog do Reinaldo
Azevedo<http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-a-campanha-cheia-de-etica-na-internet/>

Acho ultrajante essa declaração do blogueiro da Veja e defensor da
candidatura de José Serra, Reinaldo Azevedo.

Talvez este espaço não se adeque a discussões políticas partidárias e
certamente não é algo que eu gostaria de trazer para este foro já que muitos
colegas não se sentiriam confortáveis com isso, mas precisamos discutir este
assunto: se o Marcelo Branco está trabalhando pela campanha da Dilma temos
muita segurança que uma candidatura do PT no âmbito federal garantiria a
continuidade das políticas favoráveis ao que nós mais defendemos: O Software
Livre, enquanto uma vitória PSDBista pode trazer um futuro nebuloso para o
nosso bem maior, por isso, Branco, você tem todo meu apoio!

Além disso, gostaria de sugerir que nos mobilizássemos para atuar ativamente
em blogs e redes socis contrários a este tipo de declaração e engajar
pessoas que conhecem pouco sobre a nossa área, mostrando a elas porque
Software Livre é melhor.

Muito obrigado e desculpem se este não é o melhor espaço para isso, mas
achei inevitável.

P.