Bem pessoal minha dúvida é a seguinte: eu estou com várias .isos (system
rescue cd, trinity rescue kit, supergrubdisk, clonezilla, etc)  de pequenos
sistemas e gostaria de bootar todas a partir do mesmo pendrive. Alguém já
conseguiu fazer com que o grub bootasse direto de uma iso, já vim a općão
bootfrom, mas não funcionou acho que só funciona com o knoppix e tentei o
fromiso=, acho que só funciona com sidux, pois não entendi o processo
direito de como fazer e posso ter feito errado mas no proprio site descreve
como um processo so do sidux (
http://manual.sidux.com/pt-br/hd-install-opts-pt-br.htm).

Desejo criar um Pendrive MultiBoot mas fazendo o bot direto da iso! Já vi
outras solucoes mas somente para grub4dos, e com scripts já prontos queria
aprender como fazer isso do modo que me ajudasse a entender o mecanismo.

--
"Havendo suficientes colaboradores,
qualquer problema é passível de solução."