Olá pessoal,
Sou funcionário público municipal e me pediram para montar um LTSP aqui para
um laboratório de inclusão digital. Então instalei o Ubuntu 9.10 em um
servidor, depois instalei o ltsp-server-standalone e todo o resto necessário
para montar um ltsp.

Funcionou! As máquinas deram boot e carregaram a a tela de login (LDM).
Também a autenticação ocorreu sem problemas.

Porém, na hora de exibir o desktop (Gnome) ocorreu algo estranho: todo os
elementos da tela estavam invertidos, não a tela, mas cada elemento. Os
menus estavam no lugar que deveriam estar porem com os textos invertidos,
como em um espelho, os ícones estavam invertidos, até as janelas ao abrir.

Alguém sabe como solucionar esse mistério ou onde posso encontrar a
resposta?

Tentei o oráculo até não ter mais paciência até que resolvi postar aqui na
lista, por isso mesmo peço desculpas se for muito OT.

 --
 L A U D I V A N   F R E I R E   D E   A L M E I D A
          Blog:http://deiouvidos.blogspot.com

"...nós não somos livres para deixar de ser livres.”
                         (Jean-Paul Sartre)