Pô, bacana.

Respeito sua opinião, mas se numa "lista de discussão" não vamos discutir, vamos só enviar notícias?

Abrazon

EL Cohen

Em 05/09/2012 22:31, Ricardo Luiz Filipo escreveu:
Queridos Roberto e Julio,
Não creio que o negócio seja discutir. Viemos aqui pra beber ou pra conversar?

Neves ++
Temos que nos aglutinar (de novo)

Cohen ++
Deixa pra lá as bufunfas e baguás

Campanha virtual .... Na comunidade softwarelivre.org existem 26.661 usuários cadastrados ... no último FISL estiveram presentes 7709 pessoas. Disse Haguiar.

Bora mostrar que a única solução plausível é a liberdade.

"Precisamos fazer o Brasil que queremos"
 -  Darcy Ribeiro