 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: hfmlace...@yahoo.com.br
Enviada: Sexta-feira, 6 de Junho de 2014 11:16
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] Tabela Copa do Mundo 2014

Já eu não vou tolerar nenhum de vocês!!!

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/05/o-discurso-da-tolerancia-como-domesticacao/

Abraços,
Hudson

Hudson Lacerda
--

- PARTICIPE DO MOVIMENTO DE OBEDIÊNCIA CIVIL:
Pelo Respeito ao Artigo 5º, Alínea X, da Constituição Federal

- SEJA LIVRE! INSTALE GNU+LINUX AGORA!
http://getgnulinux.org/

- EVITE O VIGILANTISMO GLOBAL:
https://prism-break.org/