Seria interessante todo mundo mandar e-mail para eles, todos aqui da
comunidade mandando e-mail para disponibilizarem o código, ou ao menos
disponibilizar o .apk, ou outra forma que não amare a conta da google,
porque qualquer cidadão deve ter acesso, de todas as formas possíveis...
poderíamos pensar inclusive em um texto conjunto, ou seria melhor um texto
individual?? A vantagem do conjunto é que mostra unidade no grupo, além de
agilizar, pois só é copiar e colar, a desvantagem é que não parece tão
espontâneo, dentre outras, vamos nos mobilizar para ver isso...

Quanto a ser radical fique tranquilo Anahuac, ser revolucionário é
necessários para não nos deixar no lugar de conforto, mas nos fazer
levantar auto criticas, como qualquer movimento precisamos estar sempre
fazendo nossas auto criticas, para que não possamos cair no lugar comum.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
<http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*