Eu concordo que software livre é um positionamento ético e filosófico. O que eu discordo é que lutar contra empresas que poluem, por exemplo, é relacionado a liberdade de software. Ou que a questão de sacrificar ou não um cachorro por causa de Ebola é uma questão relacionada a liberdade de software. E não estou dizendo que não concordo com as causas. Mas várias pessoas dessa lista tem várias causas igualmente válidas. E eu acho que o lugar pra Fabs exercer o cicloativismo dela não é na lista PSL-Brasil, do mesmo jeito que eu não venho exercer meu feminismo aqui a não ser quando é relacionado a liberdade de software.

O Stallman coloca questões relacionadas a liberdade de software como representante da FSF, e outras questões em seu blog pessoal. Qual é a sua proposta? Tornar o movimento de software livre do Brasil um seguidor do Stallman em todas as questões? Porque no título você já diz que é muito além do software livre.