> Pronto Fabianne e Anahuac, podem continuar discutindo/dialogando/brigando
> nesse tópico exclusivo pra vocês :-D
> Ele foi feito com todo o carinho e amizade que tenho por vocês...  S2
> Assim vocês não misturam os assuntos daquela outra discussão sobre o que
> podemos fazer a partir de agora.

achei deselegante da tua parte fazer isso, Paulo.

primeiro por ter colocado no assunto meu nome e o
do Anahuac, e não o tema do conteúdo abordado.

segundo porque o assunto "misturado" tem a ver, sim,
com aquela thread. Se estamos pensando em propostas
para o futuro, o engajamento nessa perspectiva passa
necessariamente pelo conhecimento de que tipo
de propostas serão aceitáveis neste ambiente aqui.

.