Caramba!
Devo estar em um pesadelo: temos que negociar e abrir mão de algumas liberdades
do Software?

Este é o movimento social que tem que resistir e não ceder nem um milímetro das
liberdades.
Assim como a Fabs, acho que você está no lugar errado, pregando a coisa errada,
do jeito errado e para a audiência errada.

Não consigo dizer com precisão, mas é provável que esse discurso entreguista e
de abrir mão de liberdade encontre mais respaldo em listas da OSI e seus
simpatizantes.

Desculpem, mas não cedo um milímetro como membro do Movimento Software Livre.

E acho que esse é o problema, estamos cedendo metros!!!!

Quanto a esse tal desse tal de "bloqueio" ai, o que quer que ele seja, se esta
colocando em risco nossas liberdades e os preceitos ideológicos, morais e
éticos do Software Livre, tem que ser combatido. E a primeira de todas as ações
é pessoal: não usar, disseminar ou estimular outros a usarem Software
Privativo, e redes sociais devassas.

Qualquer ação de conciliação, negociação, cessão ou complacência será
capitalizado para enfraquecer o que temos de mais importante: nosso compromisso
com a filosofia.