Em 28 de outubro de 2014 15:18, Paulo Henrique Santana
> Olá a todos,

Olá Paulo,

> Informo que após alguns anos como moderador da lista PSL-Brasil, estou
> deixando esta função principalmente por estar cansado de tentar apaziguar as
> últimas brigas entre alguns dos nossos amigos(as) sem conseguir um resultado
> efetivo.

Concordo e acho que te deixei sozinho por vários e vários anos. Fui
cuidar de outras frentes, por achar que a lista estava bem. Geralmente
eu me envolvo mais quando há crises e estamos justamente no meio dela.

> Para mim, o nível das últimas discussões ficou insuportável e não tenho mais
> saco pra lidar com isso.

Você tem toda razão de estar estressado, não é fácil, precisamos que
as pessoas respeitem as regras e pronto.

> A gota d'água foi a minha discordância de opinião com o Marcelo Akira,
> principalmente depois dele me acusar de ser complacente com algumas pessoas
> parecendo "um delegado que pede que as esposas agredidas ignorem as agressões
> do marido, é só um mmimi desnecessário, logo passa."
> Desculpem, mas esse tipo de comparação imbecil é demais pra mim.

Essa é sua decisão final? Eu sei que minha comparação foi grosseira,
você nem respondeu meu pedido de desculpas privativamente. Não é
momento de abandonar o barco. precisamos de remar juntos.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka
(62) 9261-4004