Opa, só pra evitar qualquer mal entendido. Essa minha proposta não foi
uma gracinha/piada nem provocação, é uma proposta séria.

Nesse momento em que escrevo, por exemplo, o amigo Thiago Zoroastro, que
volta e meia nos envia contribuições bem interessantes, enviou vários
e-mails sobre um mesmo tema mas todos quebrando a thread original. Se
fica complicado de acompanhar a discussão, imagina se um conjunto de
pessoas resolve responder um e-mail ou outro, alguns quebrando a thread
novamente e outros não... fica impossível de acompanhar a discussão.

Pelo que sei configurações/clientes de e-mail que respondem as threads
corretamente é algo bastante comum e inclusive antigo. Manter a
organização das discussões permite o acompanhamento, a clareza no
debate, e mesmo um trabalho de arquivamento e futura recuperação de
informação bem mais simples e eficiente do que como a lista se tornou
desde sua reativação.

Fica a sugestão. =)

Abraços;