NObres,

Não vamos se nivelar por baixo.ESse eh meu pensamento.

----- Mensagem Original -----
De: VítorBaptista <lis...@vitorbaptista.com>
Enviada: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 15:27
Para: Projeto Software Livre Rio Grande do Norte
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [PSL-RN]   RES: Res: Res:  Regulamentação da profissão

Alyson,

Por favor, comparações com engenheiros civis ou médicos não têm sentido. Uma
coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Se quiser comparar com alguma outra profissão, compare com jornalistas,
matemáticos, físicos, até advogados...

Abraços,

25/08/2009 Alyson Felipe <w...@bonor.com.br>