2010/2/1 Gustavo Ribeiro <gustavo...@gmail.com>:
> Heber vinha já um tempo doente, mas com muita tristeza e surpresa que recebi
> a notícia.

Pois é... Conheci o Héber durante um discussão sobre segurança de
rede, na qual ele me mandou um trabalho dele sobre honeypots. Desde
essa época surgiu uma boa amizade.

Das últimas vezes que conversamos, em dezembro, ele havia dito que
estava bem. Já havia feito a última de 12 sessões quimioterápicas, se
não me engano, e que tinha passado por uma cirurgia. Disse que estava
tudo correndo nos conformes. Ele vinha bastante otimista desde quando
o vi naquela reunião do PSL-RN no Midway, em Agosto.

Mas parece que no início de janeiro ele sofreu algumas complicações,
precisou ser internado e tudo o mais. E agora chegou essa triste
notícia... Foi mesmo uma grande surpresa, não esperava de forma alguma
encontrar o nome dele ao abrir esse e-mail!

Como dito pelo Gustavo, a esposa do Héber e ao pequeno João, nossa
solidariedade! Infelizmente, a distância me impede de ir prestar uma
última homenagem ao nosso amigo.

É um cara que vai deixar saudades =(

--
PEdroArthur_JEdi

http://pedroarthur.com.br/
http://blog.pedroarthur.com.br/

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A única condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin